Translate

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Encontro “Mercados Municipais do Presente – Partilha e Troca de Experiências para o Futuro”

A AFMRN-Associação Feiras e Mercados da Região Norte, vai estar representada pelo seu Presidente Fernando Sá como um dos oradores convidados a participar no encontro que o Mercado Municipal de Portimão leva a efeito no próximo dia 23 de Novembro, no auditório do Museu de Portimão, o Encontro “Mercados Municipais do Presente – Partilha e Troca de Experiências para o Futuro”, que pretende abordar os problemas actuais com que se deparam estas importantes estruturas de comércio retalhista de proximidade e de dinamização dos centros das cidades que, nos últimos anos, têm registado um decréscimo acentuado no afluxo de clientes.


Valorizar as vantagens e potencialidades dos Mercados face às grandes superfícies e incitar à troca e partilha de experiências entre todos os profissionais e entidades ligadas à área dos Mercados Municipais Retalhistas, é a máxima da iniciativa que visa ainda proporcionar a todos os seus intervenientes momentos de debate e troca de impressões e experiências, com vista à retenção final de importantes conclusões, indispensáveis ao contorno e resolução dos obstáculos existentes.


As inscrições são gratuitas e limitadas ao número de vagas, devendo as mesmas ser feitas junto do Gabinete Administrativo do MMP – Mercado Municipal de Portimão l Av. S. João de Deus l 8500-208 Portimão, ou através dos contactos: Tlm.: 927 246 276 l Fax: 282 410 445



Programa do Seminário